terça-feira, 10 de julho de 2012

Retorno do blog Club Penguin Infinite World!

Olá pinguins , como estão?
Brennoks aqui!

Isso mesmo , pelo título da postagem , eu irei reabrir o blog , desculpem - me por telo fechado , tive muitos problemas , escola , estudos , deveres , e recebi convite para postar em blogs maiores , então não tive tempo para o CPIW , mas hoje dia 10/07/2012 eu vou o reabrir , e como presente de retorno , novos postadores estão a caminho! Isso mesmo! Novos postadores , mas agora o postador principal , eu , Para quem não me conhece minha ficha esta abaixo :



Nome : Brennoks3000
Senha : **************
Ninja / Agua / Fogo : Sim / Sim / Sim
Guia : Sim
Agente ASP / Agente EPF : Informação confidencial.


~Brennoks , Club Penguin Infinite World

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Xat

Regras Xat
Respeitem as Regras!