quarta-feira, 11 de julho de 2012

Novo e velho postador : Breno

 Olá galerinha!
 Breno na telinha!
 Lembram de mim? Sou eu, o Breno e vim avisar que voltei a ser postador do blog !!!
 A ficha do meu penguin :
  Nome : Brenotoon7
 Senha : ******************
 Idade : 345 dias ( Sempre aumentando )
 Ninja : Sim
 Fogo : em outras contas...
 água : Em outras contas...
 Guia : Sim
 Agente : Sim
 Assinante : Não

 Minha ficha :

 Nome : Breno
 Idade : 10 Anos

 Bem é isso, eu sou um pouco dificil de postar, pois posso ficar ausente!!! Mas mesmo assim, agradeço ao Brennoks por essa segunda oportunidade de postar aqui...
 Espero conseguir postar as variadas noticias da ilha mais famosa da WEB!!
 Bem esse é o fim da postagem, até essa e outras postagens!!
 Breno ~~ Estilos e músicas!!!!! Só no Ultimate Jam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Xat

Regras Xat
Respeitem as Regras!