segunda-feira, 16 de julho de 2012

Penguin Band Localizada - Iceland

Olá pinguins! Como estão? Brennoks aqui!

Hoje dia 16/07 aproximadamente 23:00 , a Penguin Band , resolveu se reunir no Club Penguin , e adivinha quem estava lá para cobrir toda a reunião? Eu , Brennoks , o repórter Cpiw!
Eu consegui encontrar - los todos junto na mesma sala , confiram o encontro fantastico com a banda mais famosa do Club Penguin !



Fantastico , não? Eles se reuniram por toda a ilha , e passaram bastante tempo no iceberg , ''cantando'' um pouco para os pinguins.
Como devem saber , ao encontrar - los , você recebe seus selos , confiram os selos que eu recebi :

Uau , eu tenho sorte , não?
E também , todos os personagens do Club Penguin , tem um icone na lista de amigos , confiram o da Penguin Band :


E então? Oque acharam? Se ainda não os encontraram  , eu irei dar algumas dicas de como encontrar - los , confiram :

1 - A Penguin Band entra reunida a partir das 22:30 , então as chances de achar - los , são maiores;
2 - Eles gostam de servidores lotados , como Boreal , Avalanche e Zero Grau ;
3 - Depois de 20:00 eles não entram nos servidores portugueses , então procura - los depois disso nos servers Pt , é inutil ; 

Espero ter ajudado , até mais e Pinguinando...

~Brennoks , Club Penguin Infinite World.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Xat

Regras Xat
Respeitem as Regras!