quinta-feira, 1 de março de 2012

Mascote do Blog - Puffle Azul

 

Salve Galera , Brennoks aqui

Anteriormente , Havia postado que haveria um mascote no blog , vamos conhecelo? O nome dele é Alegre , vamos velo pela primeira vez =D


Olá , Meu nome é Alegre e sou o mascote do blog CPIW , (club penguin infinite world). Espero Que gostem de mim , e o melhor de tudo , tenho uns amiguinhos puffles de fim de postagem , eles vão postar os comentarios nas postagens do Brennoks3000 , meu dono . Espero me divertir aqui ! E vocês Tambem !



  Hello Doodles , meu nome é Happy , o mascote alternativo do blog , mas meu verdadeiro motivo de estar aqui , é ser o comentarista das Postagens do Brennoks!

 Hola Chicos , mi nombre es Smile e eu destesto falar portugues gosto de la lengua portuguesa , mas estoy trenando el español ! Mas falando sério gente , sou o Smile , o puffle laranja , E não me dou bem com o Happy , espero que vocês se aconstumem com nossas briguinhas ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Xat

Regras Xat
Respeitem as Regras!