domingo, 22 de janeiro de 2012

Ligu10 o réporter CPIW #2

Olá pinguins , Hoje a segunda edição do quadro Ligu10 o réporter CPIW acabou de sair do forno de fficar pronta , vamos lá!

Ola Aves que não voam, sou eu Ligu10 seu repórter do Cpiw. Muito bem dessa vez faremos uma entrevista exclusiva com o pinguin Goden556, e o tema é Transformice.  Muito bem, chega de papo agora vamos para entrevista.

Pergunta  1 :Você joga Transformice a quanto tempo? Por que começou a jogar? R:  Bom...Eu jogo Transformice a 1 ano e 3 meses, comecei a jogar pois um amigo me recomendou

Pergunta  2 :Quem teve a ideia do Club Penguin se infiltrar em uma tribo do Transformice? E para que serve a tribo na sua opinião? R: Quem teve a ideia de criar uma tribo de Club Penguin, foi meu amigo Ligukscp, e a tribo  na minha opinião, serve como se você a vida real, conversar, brincar, etc...

Pergunta 3 :  por que você se uniu ao blog e a tribo conhecida como “ Ratos do Cpiw”? R: Porque, meu amigo Brennoks me convidou para o blog, e meu amigo Ligu10 ou Ligukscp me convidou para a tribo.

Ultima Pergunta: Vocês se divertem só na tribo ou vão em outras salas do Transformice ? E como se sente quando esta se divertindo com eles ? R: Nós nos divertimos na tribo, mas também  vamos em outras salas, e eu adoro ficar com amigos e me divertir com eles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Xat

Regras Xat
Respeitem as Regras!